Aurora Van Vintermer

 

Aurora é o bem mais precioso dos van Vintermer, e herdeira de um império que seu pai visa proteger - por ferro de espada ou de aliança.

Dimitria Coromandel

 

A caçadora de Nurensalem acerta suas presas e conquistas - tanto para proteger sua pequena família quanto o desconfiado coração.

PrimeiroCapitulo.png

luzes do norte

"Amei o tema central do amor transformar as pessoas. Luzes do Norte é um Outlander com um
casal sáfico e eu não consegui parar de ler."

- Marcela, 29, leitora beta

Eu escrevi Luzes do Norte depois de ver a aurora boreal com meus próprios olhos, e ter certeza de que algo tão bonito só poderia ser feito de mágica. 

Sinopse:

Dimitria Coromandel caça para sobreviver - o inverno em Nurensalem é inclemente, e sustentar a si e ao irmão caçula parece cada vez mais difícil. Quando tem a chance de trabalhar para a família mais rica do Cantão da Romândia, Dimitria acredita que será a solução de todos os seus problemas - mas tudo isso muda quando ela conhece a filha mais velha e herdeira, Aurora van Vintermer.

 

O que de início é um esforço para agir como cupido para seu irmão evolui rapidamente para fascínio, mesmo que proibido, pela jovem nobre. Entre segredos e mentiras, Dimitria começa a enfrentar a realidade de seus sentimentos por Aurora.

 

Mas há outros segredos em Nurensalem. Há algo à espreita, um monstro que ataca crianças, devolvendo-as sem vida no dia seguinte. Um monstro que caminha disfarçado entre pessoas normais — e somente é revelado sob as luzes do norte. Dimitria terá que escolher entre caçar e morrer — mesmo que a caça custe a pessoa que ela mais ama.

 

LUZES DO NORTE é uma releitura dos mitos do lobisomem, visto pela lente de um casal de mulheres imperfeitas e apaixonadas. O texto ganhou a seletiva A Página Adorada, da Vivendo de Inventar.

Botoes_Skoob.png
Botoes_GR.png